sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Claculadoras: Gravidez, Fertilidade e Ovulação



Como já tinha referido noutro post, tenho feito muitas pesquisas sobre o tema "gravidez", daí, decidi mostrar alguns sites onde podemos fazer os calculos da altura do mês, mais favorável à concepção do tão desejado bebé.

http://www.focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/ - Este é um site muito interessante, mostra-nos os dias de Menstruação, os Dias livres para relações, os dias de maior Fertilidade, os dias de Ovulação, os dias mais provaveis para Concepção de menino e de menina.

http://brasil.babycenter.com/tools/duedate/ - Aqui, através do último dia de menstruação, calcula a data provável de nascimento.

http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/calculator.htm - Neste, através do último dia de menstruação, calcula a data provável de nascimento e também tem um formulário que indica as semanas de gravidez.

http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm - Este site calcula a data provável de ovulação e os dias de maior fertilidade.

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/grafico-temperatura-basal.php - Neste site podemos calcular os dias de ovulação através de um gráfico de temepraturas (tem que se fazer o registo).

Espero ter sido últil, bons treinos Smiles-10440

Sem comentários:

Enviar um comentário