segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Trabalhos em Feltro

Há já alguns anos que tento aperfeiçoar o meu lado das manualidades… Mas como sou um bocado preguiçosa, só costumo pegar na agulha uma ou duas vezes por ano, de onde apenas resultam algumas pecinhas desajeitadamente trabalhadas.

Cá estão algumas das que fiz, ou praticamente todas...



Esta foi especial… deu muito trabalho, mas tive a ajuda da Paula que sempre me incentivou para estes “passatempos”. É considerada a minha primeira “obra-prima”: uma miniatura do jipe do meu (na altura) namorado. Ficou muito tortinho... mas o que conta é a intenção :-p



Miniaturas para a minha primeira oficial árvore de Natal, para o Natal de 2008:






E agora... como se aproxima uma nova época natalicia, mostro aqui algumas ideias que fui guardando da net. Se quiserem moldes para as fazer é só pedir, não tenho de todas as imagens, mas das que tiver posso enviar.





Sem comentários:

Enviar um comentário