segunda-feira, 3 de maio de 2010

Apresento-vos o novo "membro" cá de casa


Pois é... resolvi fazer um investimento e espero que valha a pena o valor pago por este menino...
Eu, como a maioria da pessoas, dispenso passar a ferro... Até já ponderei contratar um serviço de engomadoria, mas os preços não me convenceram, pelo menos não enquanto não tiver filhos.
Se for verdade o que se diz, conto poupar 50% do tempo que levava a passar a roupa a ferro.
Este "menino" tem 400 furinhos para soltar vapor... maravilha.... Agora só falta experimentar.
É certo que me vai ocupar muito espaço na despensa, mas eu hei-de dar um jeito.

3 comentários:

  1. tão giro!!!!!!! cor de rosa e tudo!!!!!!!!

    bjo rafa

    ResponderEliminar
  2. Em breve vou ter de comprar um ferro e ando completamente à nora... as possibilidades de escolha são tantas! Foi muito caro? É fofooo, já estou com vontade de passar a ferro :P

    ResponderEliminar
  3. Ola Andreia,

    Este ferro custou 239,00€.
    O modelo que comprei foi este: FERRO CALDEIRA ROWENTA DG 8720 FO.

    Se queres comprar um ferro bom, para te dar umas tréguas no tempo que gastas a passar, opta por um com caldeira e procura aqueles que têm maior capacidade de expelir vapor. Não conta só a potência, o principal é a quantidade de vapor que sai.

    Aconselho-te a esperares por alguma promoção, vais vendo na Radio Popular e na Worten, ou noutras. Foi o que fiz :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar