terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saldos!!!


Este ano quero aproveitar bem os saldos, não só pelo meu pequenote que cada mês precisa de mais roupa, mas também para mim, quero-me mimar! Já há praticamente 2 anos que não compro nada pra mim, primeiro porque estava grávida e não sabia em que estado ia ficar depois de ter o bebé e seria um desperdício gastar dinheiro em roupa e segundo, porque estive quase 1 ano sem sair de casa e a dedicar-me inteiramente ao pimpolho, e em casa, um fato de treino serve perfeitamente p'ros gastos.

Este ano, como estou com a esperança de arranjar um emprego e o meu corpo já voltou ao ponto que estava, decidi que quero aproveitar, por isso, este mês vou... aos SALDOS :)



E vocês também aproveitaram? Que lojas recomendam?

1 comentário:

  1. Olha eu bem tentei ir às compras mas como disse no meu blog... quase que vim de lá com uma depressão =S Nada me serve!

    Sinceramente já ando numa onda de H&M e c&a!

    Beijocas

    ResponderEliminar