quarta-feira, 7 de março de 2012

Organizar bijuetria

Encontrei um novo acessório para organizar os meus brincos. Adorei! aproveitei e comprei um para oferecer à minha irmã. É muito prático e foi baratito :)


Os colares continuam neste manequim, mas a maioria ainda está numa caixa (e outras caixinhas) que tenho numa gaveta. Será uma outra tarefa a realizar.

Já tenho visto por aqui outras ideias, como telas transformadas em quadros para pendurar os colares, organizadores para pendurar no armário, ou até mesmo cabides com ganchos, tudo são boas ideias. A mim não se justifica muito mais porque tenho pouca coisa.

Bjinhos

1 comentário:

  1. Eu sempre achei piada a essas coisinhas mas não tenho fios nenhuns nem brincos (apesar dos montes de furos nas orelhas lol ) e então nem me compensa comprar nada disso...

    ResponderEliminar